Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Quase acabando o estágio.... :( :)

20-05-11 (Sexta)
- Não pude acompanhar os agentes da 16º por não estar com a Carteira de Identificação dos Agentes de Proteção.

23-05-2011 (Segunda)
- Diligência no Hospital Santa Izabel para verificar se o corpo de criança que morreu nos primeiros minutos de vida ainda se encontrava no necrotério do Hospital. A criança ainda estava lá. (Agente: Joel)
- Localizar adolescente n Bugui e encaminhá-lo ao Hospital São José para avaliação psicológica e posterior acolhimento no Abrigo Izabel Abreu. O jovem foi encontardo e encaminhado para o Hospital ficando lá internado até posterior liberação. (Agente: Joel)
- Buscar adolescente no Bairro Santa Maria afim de encaminhá-la ao abrigo feminino. entretanto o endereço fornecido nos autos foi insuficiente ara sua localização.
- No bairro 17 de março verificar a situação de família. A resposável pela residência não estava no momento da diligência ficando agendado retorno para o dia seguinte.
- Verificar no Loteamento Brisa Mar, na Aruana, atual situação da família, porém segundo informações dos vizinhos os mesmos são desconhecidos no endereço fornecido.
  
24 -05-2011 (terça)
- Nenhuma diligência pôde ser realizada devido as fortes chuvas que cairam na cidade no dia de hoje.

25-05-2011 (Quarta)
- Diligenciar no bairro América encaminhando adolescente para o CAPS. Entretanto a requerida não estava em casa ficando agendado com sua mãe o retorno no dia seguinte para cumprimento da diligência.
- Confirmar no bairro Grageru o atual endereço do requerido. Endereço encontrado com muita dificuldade e ajuda dos moradores locais pois o endereço fornecido nos autos não correspondia a real residência da parte.
- Três diligências no bairro Santa Maria. Porém ao chegarmos no bairro verificamos ser impossível o cumprimento das mesmas, uma vez que após as chuvas do dia anterior, as ruas estavam completamente cheias de lama, tendo inclusive, o carro do juizado atolado em uma delas e depois de muito esforço retirado do local.
-  No Loteamento Jardim Recreio, verificar atual situaçao da família, entretanto segundo vizinhos o mesmo mudou-se há cerca de 1 mês sem deixar novo endereço onde possa ser encontrado.
- Dando continuidade a diligência iniciada no dia 23/05 no bairro 17 de março, retornou-se ao bairro procedendo a convocação da resposnáel pela residência para comparecimento no fórum de posse dos documentos solicitados no despacho.
- Verificar na Atalaia velha da atual situação de duas adolescentes que fugiram do abrigo. As duas estão morando com sua mãe, mas manifestaram interesse de retornar para o abrigo imediatamente.
- Confirmar na Barra dos coqueiros o atual endereço do genitor e paradeiro das suas filhas. Fomos informados pelo pai, que as crianças estão atualmente residindo com a madrinha em Aracaju, informação confirmada através de contato telefônico com a referida senhora que forneceu o endereço onde as crianças podem ser encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário