Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Último dia muito agitado

01-06-2011 (Quarta)
- Demos continuidade a busca e apreensão iniciada no dia anterior. Acompanhados de um oficial de justiça, nos dirigimos à casa da requerida e lá encontramos uma mulher que se recusou a fornecer o próprio nome e afirmou não conhecer a requerida bem como o paradeiro da criança. Deixamos o local para cumprir outras diligências e horas depois fomos informados por telefone que a parte estava no Juizado. Retornamos imediatamente para o Fórum, porém a mãe se recusou a entregar o garoto, mas com a ajuda da defensora pública conseguimos apreender a criança entregá-la a guardiã temporária. (Agente: Joel, Dartaã)
- Buscar adolescente no Hospital São José e encaminhá-lo para o CAPS. Chegando no hospital fomos informados que o adolescente já havia sido liberado e provavelmente estava em casa. Nos dirigimos para sua casa, onde o encontramos e deixamos agendado a visita de encaminhamento para o dia seguinte. (Agente: Joel)
- Verificar situação de família no Conjunto Bugio. A responsável pela residência informou que o adolescente está tendo problemas na escola, chegando atrasado nas aulas, apesar de sair de casa no horário próprio e chegando em casa bem depois do fim do horário letivo sem informar onde esteve nesse intervalo. (Agente: Dartaã)
- Terceira tentativa de convocação para audiência no Lamarão. Mais uma vez a casa encontrava-se fechada.
- Cobrar ofício na SEMASC e na Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário